.

Atendimento ao Cliente

Atendente de Call Center

Cód. 19093 Montes Claros

Atividades

Responsável pelo atendimento ativo e/ou receptivo aos clientes, com foco na resolução de demandas, esclarecimento de dúvidas, suporte a serviços e oferta de soluções, seguindo os procedimentos da empresa garantindo a qualidade no atendimento.

Requisitos
  • Ter mais de 18 anos
  • Ensino médio completo
  • Ter realizado o teste comportamental em Sou.aec.com.br

Grau de escolaridade

  • Ensino médio completo
Empresa
Para a AeC, toda empresa possui uma vocação. Bancos operam finanças. Telefônicas conectam pessoas. Hospitais cuidam da vida. A vocação da AeC é fortalecer vocações. E isso ela faz quando traz para si a responsabilidade por uma série de serviços fundamentais a vários negócios, mas que não fazem parte de seus objetivos principais. Outsourcing, como se diz. É o que a gente faz. E que contribui para que diversas empresas foquem em prestar serviços cada vez melhores para milhões de pessoas. Inclusive você.
Ramo de Atividade
Atendimento ao Cliente
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Remuneração
R$ 1.518,00