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Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Cód. 19151 Belo Horizonte

Atividades

Proporcionar uma recepção calorosa e profissional a visitantes e clientes, que são triados e encaminhados pela portaria, garantindo uma experiência positiva desde o momento da chegada. 2. Direcionar visitantes ao colaborador responsável, facilitando a comunicação e garantindo que as interações ocorram de maneira eficiente. 3. Atender chamadas telefônicas, selecionar e encaminhar conforme necessário, sendo a interface inicial entre a empresa e clientes, fornecedores e demais contatos. 4. Prestar serviços gerais e administrativos no setor, zelando pela organização e limpeza. 5. Oferecer informações precisas e relevantes pessoalmente, por telefone ou e-mail, contribuindo para a comunicação eficaz com as partes interessadas. 6. Atualizar lista de ramais internos e informar as alterações a todos os colaboradores da empresa. 7. Notificar e alinhar com a gerência as situações do dia a dia.

Requisitos

Escolaridade: Ensino Médio completo.

Competências comportamentais (Soft skills): Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comunicação.

Empresa
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Há mais de 30 anos no mercado, ela se destaca pela excelência, feminilidade e sofisticação dos produtos. Além disso, outro diferencial é a tradição no segmento calçadista, comprometendo-se, para tanto, com a especialização e lapidação constantes do seu quadro profissional.
Ramo de Atividade
Atendimento ao Cliente
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Horário
08:00 ás 18:00
Remuneração
R$ 1.587,00
Benefícios
Plano de Saúde; Plano Odontológico; Refeição na Empresa; Vale Alimentação; Vale Transporte; Gympass