Cód. 19151 Belo Horizonte
Proporcionar uma recepção calorosa e profissional a visitantes e clientes, que são triados e encaminhados pela portaria, garantindo uma experiência positiva desde o momento da chegada. 2. Direcionar visitantes ao colaborador responsável, facilitando a comunicação e garantindo que as interações ocorram de maneira eficiente. 3. Atender chamadas telefônicas, selecionar e encaminhar conforme necessário, sendo a interface inicial entre a empresa e clientes, fornecedores e demais contatos. 4. Prestar serviços gerais e administrativos no setor, zelando pela organização e limpeza. 5. Oferecer informações precisas e relevantes pessoalmente, por telefone ou e-mail, contribuindo para a comunicação eficaz com as partes interessadas. 6. Atualizar lista de ramais internos e informar as alterações a todos os colaboradores da empresa. 7. Notificar e alinhar com a gerência as situações do dia a dia.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Competências comportamentais (Soft skills): Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comunicação.