.

Atendimento ao Cliente

Atendente de Call Center

Cód. 19324 Belo Horizonte

Atividades
  • Atender chamadas de clientes de forma cordial e eficiente
  • Resolver dúvidas e problemas dos clientes
  • Registrar informações em sistema
  • Manter a qualidade no atendimento
  • Seguir scripts e protocolos da empresa
  • Participar de treinamentos e reuniões de equipe
Requisitos
  • Ensino médio completo
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos
  • Experiência anterior em atendimento ao cliente será um diferencial
  • Conhecimento básico em informática
  • Boa comunicação verbal e escrita
Empresa
Para a AeC, toda empresa possui uma vocação. Bancos operam finanças. Telefônicas conectam pessoas. Hospitais cuidam da vida. A vocação da AeC é fortalecer vocações. E isso ela faz quando traz para si a responsabilidade por uma série de serviços fundamentais a vários negócios, mas que não fazem parte de seus objetivos principais. Outsourcing, como se diz. É o que a gente faz. E que contribui para que diversas empresas foquem em prestar serviços cada vez melhores para milhões de pessoas. Inclusive você.
Ramo de Atividade
Atendimento ao Cliente
Escolaridade
Ensino Médio Incompleto
Horário
6h20 por dia
Remuneração
R$ 1.518,00