Liderar a equipe de atendimento da padaria e cafeteria, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo;
Realizar atendimento ao cliente, oferecendo suporte na escolha de produtos;
Supervisionar a organização e reposição de produtos nas prateleiras e vitrines;
Garantir a limpeza e organização do ambiente de trabalho;
Trabalhar em equipe para assegurar um atendimento ágil e eficiente;
Atuar na resolução de conflitos e suporte à equipe durante os turnos;
Contribuir com ideias e melhorias para otimizar processos e elevar a experiência do cliente.
Requisitos
Boa comunicação e atitude cordial no atendimento;
Experiência prévia em atendimento e gestão de equipes;
Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico e lidar com múltiplas atividades;
Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados;
Disponibilidade para atuar na escala 6x1 no horário das 13:40 às 22:00.
Empresa
Há mais de 20 a primeira Padaria Boníssima foi fundada por dois irmãos, Caio e Eduardo, juntamente com seus dois cunhados, Pedro e Batista, trazendo um conceito inovador para o mercado: uma variedade de produtos de panificação de alta qualidade, aliados a serviços especiais.
O grupo Boníssima atualmente conta com quatro unidades independentes: Vila da Serra, Lourdes, Mangabeiras e Raja.
A Boníssima Vila da Serra oferece uma deliciosa gastronomia, com um estilo de vida saudável, alinhado ao bem-estar e qualidade de atendimento para tornar a experiência em nossa loja como a segunda casa de nossos clientes.
Ramo de Atividade
Comercial / Vendas
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Horário
Escala 6x1 horário das 13:40 às 22:00 (uma folga fixa por semana e um domingo no mês)