.

Telecomunicações

Operador de Telemarketing CHAT e VOZ

Cód. 19391 Belo Horizonte

Atividades

Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Requisitos

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática. Residir em Belo Horizonte.

Empresa
Sobre TEL Centro de Contatos
Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).

Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor. Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.
Ramo de Atividade
Telecomunicações
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Horário
08h às 14h e de 14h às 20h
Remuneração
R$ 1.522,60
Benefícios
Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Auxílio Creche; Convênio Sesc; Vale Alimentação; Vale Transporte; Auxílio Funeral; Ginástica Laboral; Gympass