Conduzir o ciclo de atendimento e relacionamento ao cliente;
Elaborar e apresentar propostas de contrato com prováveis desfechos, com base no tipo de processo/causa/problema do cliente;
Orientar o cliente para a melhor tomada de decisão, analisando cenários;
Acompanhar o cliente durante o curso do processo, desenvolvendo e mantendo um excelente relacionamento;
Fidelizar novos clientes, orgânicos ou por indicações;
Realizar check-lists e organizar a documentação de clientes;
Alcançar metas individuais estabelecidas pela Diretoria;
Atuação presencial no Centro de Santa Luzia.
Requisitos
Ensino Médio completo;
Desejável Ensino Superior completo;
A partir de 6 meses de experiência com atendimento ao público e gestão de clientes em modelos consultivos;
Liderança de equipe e experiência com vendas ou gestão de relacionamento serão diferenciais;
Vivência no setor de serviços ou varejo será um diferencial;
Capacidade de trabalhar de forma autônoma, colaborativa e responsável;
Excelentes habilidades de oratória e comunicação escrita.
Empresa
O Grupo Montalvão é uma empresa de advocacia com mais de 14 anos de atuação. Nosso propósito é obter o melhor benefício previdenciário para os nossos clientes, por meio da prestação do melhor serviço jurídico, com a maior qualidade técnica no menor tempo possível.
Ramo de Atividade
Comercial / Vendas
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Horário
De segunda a sexta, das 9h às 18h e sábado das 8h às 12h