Cód. 20247 Lavras
Realizar atendimentos externos e remotos aos clientes para suporte técnico, implantação e manutenção dos sistemas da empresa.
Instalar, configurar e atualizar softwares, aplicativos e módulos do sistema, tanto presencialmente quanto por acesso remoto.
Prestar suporte técnico presencial e remoto para resolução de problemas, falhas de funcionamento e dúvidas operacionais.
Realizar treinamentos presenciais e remotos com usuários, garantindo entendimento completo do sistema.
Coletar informações, registrar chamados e reportar necessidades do cliente..
Testar e validar funcionalidades após atualizações, correções ou manutenções, presencialmente ou remotamente.
Acompanhar o desempenho dos sistemas implantados e sugerir melhorias com base nos atendimentos externos e remotos.
Realizar visitas preventivas e corretivas conforme agendamentos, complementando com suporte remoto quando necessário.
Assegurar um excelente relacionamento com o cliente, prestando atendimento cordial, claro e eficiente em ambos os formatos.
Elaborar relatórios de atendimentos externos e remotos realizados.
- Ter CNH A ou B
- Veículo Próprio
- Ser formado em Técnico ou Bacharel em Áreas de TI (técnico em manutenção de computadores, técnico em redes, sistemas de informação, ciências da computação, etc)