Atender aos clientes presencialmente e por telefone com foco na realização das vendas e metas;
Cadastrar clientes;
Verificar a validade dos produtos;
Cuidar da precificação dos produtos;
Auxiliar na organização e reposição de produtos da loja.
Requisitos
Ensino médio completo;
Experiência com vendas e atendimento tanto presencial, quanto por telefone;
Pacote Office básico;
Desejável conhecimento em informática e papelaria.
O cargo contempla salário fixo e comissão sobre as vendas.
Obs.: Todas as vagas são extensivas a PCD.
Empresa
No mercado desde 1993, a PORT é uma distribuidora oficial das melhores marcas nacionais e importadas de artigos de papelaria, informática, materiais de escritório, utilidades domésticas e ferramentas.
Oferecemos produtos de qualidade com foco em diversos públicos, como pessoas físicas, profissionais e empresas.
Ramo de Atividade
Atendimento ao Cliente
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Horário
Horário: De segunda a sábado de 10:58 às 20h e aos domingos 08:48 às 14h. (Escala com 1 folga fixa na semana e costuma trabalhar um domingo sim, e o outro não).
Remuneração
R$ 1.733,06
Benefícios
Assistência Médica ; Assistência Odontológica ; Vale Alimentação; Auxílio Educação; Convênio Sesc; Day Off no dia do Aniversário; Previdência Privada; Vale Transporte