.

Atendimento ao Cliente

Assistente de Atendimento

Cód. 20425 Belo Horizonte

Atividades
  • Responder dúvidas e solicitações via plataforma, e-mail, WhatsApp e outros canais de comunicação;
  • Auxiliar no processo de envio, ajustes e acompanhamento de lançamentos musicais;
  • Auxiliar na identificação e no envio de notificações para regularização de conteúdos;
  • Orientar clientes sobre o uso de plataformas e ferramentas internas.
Requisitos

COMPETÊNCIAS:

  • Habilidades de comunicação; organização e resolução de problemas;
  • Habilidades de comunicação e negociação;
  • Pacote office e Informática básica.

ESCOLARIDADE:

  • Ensino Fundamental/Médio completo.
Empresa
A Som Vibe é uma distribuidora musical que oferece soluções completas para artistas independentes que buscam otimizar seu tempo, potencializar sua carreira e alcançar novos fãs.
Ramo de Atividade
Atendimento ao Cliente
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Horário
Segunda á Sexta