.

Estágio

Estagiário(a) de Suporte Técnico

Cód. 20294 Belo Horizonte

Atividades

Responsabilidades

  • Realizar formatação e instalação de sistemas operacionais e softwares autorizados.
  • Fazer a manutenção preventiva e corretiva básica dos computadores e periféricos.
  • Direcionar equipamentos para assistência técnica quando necessário e acompanhar o processo.
  • Controlar e registrar casos de mau uso de equipamentos por parte dos colaboradores.
  • Emitir apontamentos para descontos quando houver danos por uso indevido, conforme política interna.
  • Organizar e atualizar planilhas de controle de máquinas, histórico de manutenção e status dos equipamentos.
  • Dar suporte básico ao time interno (configuração de acesso, instalação de programas, pequenos ajustes).
  • Auxiliar na padronização e boas práticas de uso dos equipamentos de TI.
Requisitos

Requisitos

  • Cursando Ensino Técnico ou Superior em áreas correlatas (Informática, Sistemas, Redes, Tecnologia, etc.).
  • Conhecimento básico em hardware e sistemas operacionais (Windows).
  • Noções de manutenção de computadores.
  • Boa organização, responsabilidade e comunicação clara.
  • Vontade de aprender e se desenvolver na área de suporte.

Diferenciais

  • Experiência prévia (mesmo informal) com manutenção de computadores.
Empresa
A Gshield nasceu em 2014, e em poucos anos, nos tornamos referência nacional na venda de acessórios para celulares, tablets e smartwatches. A nossa rápida ascensão tem como pilar a qualidade dos nossos produtos e do atendimento. Sendo uma startup jovem e inovadora, buscamos sempre entregar aos nossos clientes, itens desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado. Atualmente, somos uma das maiores empresas do Brasil no ramo de acessórios para celular e tablet, vendendo mais de 600.000 pedidos por ano. E para chegar ainda mais longe, contamos com uma equipe qualificada, experiente, antenada nas novidades do meio e determinada a entregar o melhor para o nosso consumidor.

Estamos buscando um(a) estagiário(a) para atuar no setor de Suporte Técnico, oferecendo suporte operacional ao time interno e garantindo o bom funcionamento dos equipamentos da empresa. Essa pessoa terá um papel essencial na manutenção dos computadores, controle de uso e suporte às demandas do dia a dia.
Ramo de Atividade
Estágio
Escolaridade
Ensino Superior Incompleto
Cursos
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS;Ciências da Computação;Gestão da Tecnologia da Informação;Sistemas de Informação;Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Horário
08:00 ás 14:00
Bolsa-auxílio
R$ 1.300,00
Benefícios
Academia; Assistência Psicológica; Telemedicina; TotalPass